Reinaldo

Questionado pela torcida Pato chega ao São Paulo com crítica a técnicos corintianos

O atacante Alexandre Pato foi apresentado na tarde desta terça-feira pelo São Paulo sem escapar de perguntas sobre o que deu errado nos tempos de Corinthians. 


A justificativa passou pela falta de sequência como titular da equipe, o que aconteceu tanto com Tite em 2013 como com Mano Menezes no começo da atual temporada. 

Ele não citou nominalmente os técnicos, mas a crítica indireta ficou clara.

“Eu tive oportunidade de vir para o Brasil, fui para o Corinthians e ele me recuperou. Não tive a sequência que gostaria de ter. No tempo que eu joguei, sempre tentei mostrar meu melhor, acabei fazendo 17 gols, sendo o artilheiro do Corinthians por tempo jogado. Sempre trabalhei e dei o meu melhor. Não tive a sequência que queria ter tido”, disse.
Leia mais: Pato chega ao São Paulo com crítica a técnicos corintianos - Terra Brasil


Comentários

Questão

Metrópoles